quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Eu voltei, agora pra ficar...

Querid@s, amig@s e amad@s, passei por um longo período de ostracismo. Desde que vim morar no Rio não escrevi mais no blog. Deixei-o de lado. Este já estava cheio de teias de aranha, nos recônditos desse computador. Preguiça, falta de tempo, outros projetos.... sei lá. Só sei que estou de volta e agora não desejo mais abandonar este projeto de diário crossdresser do século XXI.

Poxa! Quanta coisa aconteceu de 2012 pra cá. Mudei de Estado, de cidade, de bairro. Essa vida pós-moderna que nos desterritorializa o tempo todo é fogo! Mas é bom! Mudar nos tira do lugar comum e nos obriga a ver o mundo sob diversas perspectivas. Ah! Sim, nesse período, namorei, ‘desnamorei’, casei, descasei, casei novamente e.... estou solteira. Ufa! Ter vida parada pra quê? Tudo acontece, como dizia Clarice Lispector, em um átimo de segundo. E em 2 anos, tudo muda: adeus MSN e Orkut e, pelo visto, o Skype está com os seus dias contados também. A bola da vez tem 2 nomes: Facebook e Whatsapp. Estamos no mundo da imagem, onde o que mais importa não é ser, mas PARECER ser. Ainda bem que renovei meu guarda-roupa, comprei uma sandália de salto (salto não... saltão!) linda e umas makes belíssimas, para sair lindas nas selfies... rs... Espero que possa dialogar com muita gente bacana e tecer altos papos aqui no blog. Segue uma foto recente minha. Apesar de o cabelo estar mais pra lá que pra cá, acho que dá pro gasto, né? rs.... Beijão a tod@s!!!!

11 comentários:

  1. Bom dia!
    posso saber em que bairro vc reside e de que cidade vc é?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. oi Paty sou eu Paulo estou com muita saudade querendo te encontrar mas estou sem seus contatos voçe me conhece agora só tenho um imail escreve pra mim quero te ver linda valeu beijos ... prj.821@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Paty você é muito bonita. Hoje estava olhando o site da casa da maite, e não pude deixar de ver seu blog. Está valendo a pena. Moramos um pouco perto, estou na Barra da Tijuca. Meu e-mmail é ngomes6@yahoo.com.br.
    Bjs. Maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Vendo pramil cartela com 20 comprimidos de 50 mg cada entrego em maos zn de sp 80 reais a cartela whats 119 8348 1427 bruno

    ResponderExcluir
  5. Bom dia bb saudades de você linda.
    Me add no zap coração !!!
    011 983465307

    ResponderExcluir
  6. És uma gata lindíssima! Um autentico espanto! Possuis um corpinho muito bem torneado e altamente sensual. Adorei! Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Olhaí, todo mundo diz isso aí acima. Vejo v a pessoa mais simples e desconectada, mas cheia de vontade de viver e de gozar pelo cu como mandaram. Me fala. Eu entendo disso e gosto de uma comidinha fresquinha...

    ResponderExcluir