E mais um ano se vai! 2011 começou meio morno para mim, em todos os sentidos, mas termina em alta, o que me deixa com muita esperança de que 2012 seja um ano maravilhoso.
Chega o final de ano e a gente faz o balanço do que se passou e as promessas para o ano vindouro. No campo profissional, não tenho do que reclamar. Minha carreira deu um salto qualitativo incrível neste ano e com possibilidades de mais crescimento ainda para 2012. Ufa! Ainda bem! Agora no campo amoroso, só derrapadas, desencontros, frustrações. Sorte no jogo, azar no amor? Será????
Mas nos 45 minutos do segundo tempo, eis que a vida, o destino, o universo tem me acenado com possibilidades reconfortantes para 2012. Assim espero!
Mudança de emprego, de cidade, de Estado... nossa! Quantas mudanças para o próximo ano! E, junto disso, promessas de me alimentar de forma cada vez mais saudável, praticar mais atividades físicas, me tornar melhor enquanto pessoa. Enfim, cuidar da mente, do corpo e da sensibilidade humana.
Agradeço a Deus e ao universo por tudo que me aconteceu em 2011. As coisas boas me fortaleceram, e as coisas não tão boas entraram no rol das experiências que me fizeram aprender com os erros para, então, evoluir enquanto pessoa.
A tod@s amig@s, virtuais ou não, parafraseio aqui uma canção da compositora Joyce, que fala sobre as lições de vida de um budista famoso da década de 70, chamado Monsieur Binot:
“Bom é não fumar
Beber só pelo paladar
Comer de tudo que for bem natural
E só fazer muito amor
Que amor não faz mal”
Amor não faz mal! Feliz 2012 a tod@s!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário