segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Beije o desejo na boca...

            Beijo de amor, beijo de tesão, beijo beijinho, beijaço... como é bom beijar. Beijar a boca de alguém que se deseja acredito que seja algo sublime. Mesmo sendo algo tão bom, há muitos homens que nao gostam de beijar.
O primeiro beijo (beijaço) homossexual da dramaturgia brasileira.

Várias vezes já me perguntei o porquê disso. Existem homens que gostam de lamber pênis, mas nao beijam. Existem homens que gostam de fazer sexo oral no ânus (fazer e receber), mas nao beijam. Existem homens que gostam de ser penetrados (papel passivo sexualmente), mas não beijam...
Ou seja, se permitem fazer, no ato sexual, coisas muito mais particulares e peculiares, mas nao curtem beijar. Eu já tive situações de ir pra cama e, na hora H, o cara já querer ir direto para os finalmente. Sem beijo, sem toque, sem a famosa preliminar. Esse tipo de sexo, que os especialistas chamam de genitalizado, eu abomino. Genitalizado porque nesse caso só importam mesmo os órgãos genitais (bunda, pau e xana). Em resumo, é chegar, gozar e tchau tchau!
O beijo do casal 20 do momento.
              Certamente há homens que procuram cds/tvs pelo fato de achar que elas não necessitam de preliminares, de beijo. Que elas querem saber mesmo é de pau... risos... De fato, há muitas que se saciam só com isso mesmo. Sabemos que para várias cds o que importa é o dote do cara e nada mais. No entanto, há muitas outras cds (e eu me incluo nessa categoria) que não buscam somente o sexo genitalizado. Eu, sinceramente, acho que sexo sem beijo torna o ato extremamente mecânico e impessoal. O beijo para mim é importante porque sela uma cumplicidade que é imprescindível na interação do casal ou mesmo na conjunção sexual, mesmo que seja em um contexto de sexo casual. E é aí que mora a diferença entre os homens que tratam as cds como mulher ou como "puta". Os que tratam como mulher beijam (e beijam gostoso), os que tratam como "puta", off course que se esquivam dessa atividade.
O beijo tenso entre os cowboys-machões do filme "O segredo de Brockeback..."

Depois de muitos anos de estudo na área da sexualidade, tenho uma hipótese para explicar o motivo de alguns homens não gostar de beijar cd/tv e afins. É porque o beijo, em nossa sociedade ocidental, representa o carinho, o amor, o romance. Quando a gente imagina um casal que se ama, imediatamente vem à nossa cabeça duas pessoas se beijando ardorosamente. Na novela, nos filmes, na literatura, o amor entre os personagens é simbolizado pelo beijo que é aguardado por tod@s até o último capítulo. Por conta disso, fica no nosso imaginário que o beijo é sinônimo de amor, de sentimento nobre entre um homem e uma mulher. Por isso mesmo muitos homens jamais admitiriam sentir isso por alguém que nao fosse essencialmente mulher. Daí a recusa ou a dificuldade de beijar. Sabemos que existem homens que adoram ser passivos para cds e travestis, mas nao beijam! Grande diferença! risos... Com ou sem beijo, o ato foi consumado. Nesse caso, a presença ou ausência do beijo nenhuma diferença vai fazer ao ato sexual que aconteceu.
O beijo da transexual Ariadna
Mas essa questão não afeta só as cds não. Conversando com algumas amigas mulheres, várias já me confidenciaram que tiveram namorados ou ficantes que não gostavam ou se esquivavam do beijo. Não preciso nem dizer que essa postura é extremamente aversiva para qualquer mulher. Ter um beijo negado é mais que frustrante, é broxante. E isso dá margem a uma outra hipótese: há homens que se esquivam do carinho, por medo, por aversão. Afinal, "macho que é macho tem que ter pegada" (visão machista e totalmente fora dos padrões atuais. Pegada forte é bom, mas sem as preliminares vira cena de zoológico... risos).
Solteira só me resta beijar o sapo... risos
As pessoas que nao gostam de beijar e se satisfazem só com o impulso sexual-genital, que sejam felizes! Agora as pessoas que, feito eu, amam um beijo caloroso, gostoso e com vontade, beijem o desejo na boca, que o desejo é bom demais!
Nas fotos, as várias possibilidades de beijos e desejos.

6 comentários:

  1. Você linda, sexy e exuberante... Gosto de você, como a minha alma gemea.

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão: sexo de verdade tem que ter imaginação, preliminares e muitos beijos. O homem que, por estar com uma cdzinha, não deseja beijá-la, ou é bronco demais, a ponto de desconhecer o sexo que realmente vale a pena, ou não sabe lidar muito bem com a própria sexualidade e tem medo de ser gay. Nos dois casos, está agindo de forma imatura. Tem gente que tem medo de se olhar no espelho que o outro representa: tem gente que tem medo de beijar e ser beijado.

    ResponderExcluir
  3. VC AGORA TEM A MIM MINHA LINDA E SEXY NAMORADA TE AMO LOUCAMENTE E VOU TE FAZER FELIZ PRA VIDA TODA
    BJS DO SEU E SO SEU MAURICIO

    ResponderExcluir
  4. Tem preconceito com idade? Sou hétero pai de 2 filhos gostei de vc. meu email jorgevagner101@gmail.com
    te vi no orkut moro em campo grande

    ResponderExcluir
  5. Jorge novamente eu quero te beijar,na frente das suas amigas,parentes etc...

    ResponderExcluir
  6. Vendo pramil cartela com 20 comprimidos de 50 mg cada entrego em maos zn de sp 80 reais a cartela whats 119 8348 1427 bruno

    ResponderExcluir