terça-feira, 26 de julho de 2011

Paty em Pira


Minhas férias estão quase pela metade e, por isso, aproveitei para visitar meus queridos amigos Wagner e João Paulo (ex-cd Pietra). Foi um final de semana delicioso. Cheguei a Pirassununga na sexta à noite e voltei no domingo. Sinceramente não sou muito fã de cidade do interior. Sou metropolitana, cosmopolita até a alma, mas passar alguns dias numa cidade calma e bem ajeitada, ainda mais acompanhada de pessoas de ótimo astral, não é nada mal.
Como de praxe, além de conversarmos e rirmos muito, fizemos uma sessão de fotos para mim, com direito a ser maquiada pelo Wagner. Foi uma farra, que até o sapo de pelúcia do João Paulo entrou no meio. Momentos de pura alegria. Meninos, obrigada pelo final de semana mais q especial. Não vejo a hora de nos encontrarmos novamente. Já estou com saudades, fofos!
As fotos foram tiradas pelo Wagner. Ele bateu muuuitas fotos, mas aqui coloco só algumas. Aproveito a oportunidade para divulgar o concurso que Wagner está organizando na cidade de Pira. Miss Gay 2011 de Pirassununga. Bem poderia ser Miss Cross, pois trata-se de em evento em que @s candidat@s se montarão de meninas, sendo que não pode se candidatar travestis. As CDs que se interessarem, entrem em contato pelo email missgaypirassununga@hotmail.com
Flyer do concurso organizado pelo Wagner
Antes que me perguntem, eu já respondo que não me candidatarei. Sou amiga dileta do organizador e acho q não tenho muito talento para ser Miss. Deixo a cargo d@s pirassununguenses mesmo. Beijinhos a tod@s!!!!

Quem sabe um dia o sapo vira príncipe, não é?

Parece q estou querendo fugir para Shangi-lá

Esquecemos de tirar o capacete da foto... risos

Foi um final de semana delicioso em Pirassununga

Que sapo atrevido!

3 comentários:

  1. A Mulher que desejo

    Gosto pela mulher da pele macia como seda
    Gesto tão delicado como uma bailarina
    De cheiro doce e suave
    De flor
    Espalhado como uma brisa no ar
    Cada passo do balanço de suas curvas
    Como dança que desperta olhares na rua
    Desejos de seguir seu ritmo
    Que faz bateria do coração bater mais forte
    Com o enredo da emoção
    De sentir e ver sua imagem desfilando pela cidade.

    É o gosto pelo oposto
    Que mostra ser diferente
    Até na maneira ver o mundo
    Na maneira de se vestir
    Na maneira de desejar
    Na maneira de amar
    Na maneira de lutar
    Na maneira de sentir
    Que desperta em si
    Desejo de estar
    De tocar
    De trocar fluidos de emoções
    Para se completar no outro

    Que graça teria de caricia de iguais
    De toque de textura similar
    De gosto com mesmo sabor
    Não!!!
    Então...
    O gosto só tem sabor na diferença

    zegoes5@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Paty , sou eu Paulo Amor quero muito te encontrar novamente estou com muita saudade de voçe , eu perdi seus contatos por isso não consigo falar com voçe linda quero muito te encontrar entra em contato comigo valeu linda beijos ...
    imail prj.821@gmail.com

    ResponderExcluir